Um pouco de Luciana gisele..  

Posted by Luciana Gisele Rodrigues in

Como é complicado falar e si, sou a pessoa que mais sei de mim, mas falar... talvez eu seja arrogante, talvez humilde. Mas vou tentar!
Sou uma pessoa sincera, sem muitos rodeios pra dizer o que penso e isso faz com que muita gente não me suporte!! mas prefiro ser sincera sozinha, do que viver na ilusão de ser uma pessoa que não existe e pior ainda, fazer os outros gostar de alguém que não existe! acredito que palavras são importantes demais para serem ditas inutilmente. Como geminiana gosto muitooooo de falar, mas pondero o que digo, e aos que me conhecem sabem, se eu disse tá dito, não volto atrás! Demoro a formar uma opinião procuro estudar a situação, as coisas, as pessoas... se digo que amo é porque realmente fui cativada e achei motivos para amar... o mesmo acontece na situação oposta, o que é raro pois perdôo com facilidade... dos meus melhores amigos já ouvi: " te detestava quando te conheci" "te achei uma chata", etc... realmente é complicado gostar de mim a primeira, segunda, terceira... vista! se se suportares até a quarta não vai se arrepender!!! terás ao teu lado uma pessoa que com certeza jamais vai te mentir!! Claro que vimemos em um mundo onde devemos ter uma certa diplomacia para convivermos em sociedade, e é bem fácil saber se eu gosto ou não de alguém... não consigo fingir, então se não quiseres saber a verdade não me pergunte, assim mantemos a diplomacia... Acredito que a única coisa que temos de nosso na vida é o pensamento, nem nós mesmos podemos controlá-l o que o torna superior a nós!!!! o demais é passageiro e não devemos nos apegar a coisas, pois elas vão e as pessoas ficam!! Recordo das roupas que eu usava nos anos 90, crrreeeedddoo, como tive coragem de usar aquilo??? provavelmente daqui a alguns anos direi o mesmo das roupas que uso hoje!!! Não sou a pessoa mais indicada a dar conselhos, mas sempre estarei por perto se precisar de um. E um deles deixo agora: reflita de quem realmente tu és e o que realmente queres da vida, não se prenda ao que os outros pensam, eles jamais estarão no teu lugar. Corra atrás dos sonhos, mas mantenha os pés no chão para o que está na tua volta na realidade, seja merecedor de seus sonhos, o segredo está na nobreza da busca e causa, lembrem que não existe vencedor ou perdedor: só existe quem peleia!!!
Beijosssssssssssss

Luciana Gisele Rodrigues

This entry was posted on sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 at 10:27 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário