Amizade..  

Posted by Luciana Gisele Rodrigues in

A amizade é algo inesplicável, pois só podemos descrevê-la como magia...

pois algo de mágico acontece entre as pessoas que as torna importante umas as outras... e eu possso dizer de "peito estufado que tenho amigos, muitos e maravilhosos, cada qual com seu jeitinho, suas manias... o que os torna especiais? não sei... tudo e nada, as vezes somos parecidos, as vezes não, alguns conheci ontem, outros quando ainda nem sabia pronunciar meu nome... é difícil listá-los pois são muitos e todos especiais pra mim, mas aos poucos vou citando-os aqui.... então crianças, não se chateiem, pois a cada um de vocês tem uma surpresa no blog... mas com tempo tá porque o meu é curto!!!!!Beijos e vocês sabem que faço o que estiver ao meu alcance pra vê-los felizes!!!!



Então vou começar:


Essa loirinha linda é a Adriana, Drica pros íntimos. Neste ano vamos fazer 17 anos de amizade, claro que como todo bom casamento, cheio de altos e baixos durante o percurso... ninguém é perfeito né? Mas o que importa é que mesmo que tenhamos passado por diversas dificuldades, de eu gostar do rosa e ela do azul, nada durante todo este tempo pode nos separar... abalos, sim tivemos varios, mas quando o alicerce é forte, as paredes resistem!!!

Sou eternamente grata a Deus por ter posto essa melhor amiga maravilhosa, agora e pra todo sempre!!

Te amooo muito mesmo!!!

This entry was posted on segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 at 16:34 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário