MINHA VIDA FELIZ!  

Posted by Luciana Gisele Rodrigues in

Ah! como é bom ser feliz! as pessoas poderiam desfrutar mais as coisas belas da vida... quando na maior parte do tempo se preocupam com o que não tem, não conseguem, não aceitam... e com a vida dos outros também...
Eu sou feliz! as pessoas deveriam dizer isso mais vezes durante o dia! se sentiriam bem melhor!
Eu agradeço! frase linda também... e eu sou feliz! e agradeço por isso. E em torno de mim... ah! as pessoas! amo! e digo a elas todos os dias... pois amo! amo a vida e amo a pessoas inseridas nela!dou risadas! muitas durante o dia... penso nas pessoas que amo... ligo pra elas pra dizer que sinto saudades e o quanto cada uma é importante pra mim! mando mensagens pelo orkut, msn, celular... é incrível o poder da atração e retorno... seja feliz, ame, abrace... diga... e tudo isso volta... com a mesma intensidade!! e isso é tão bom... maravilhoso!


Um bom dezembro a todos... sejam muito felizeesss!


beijo me liga!

This entry was posted on sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 at 10:19 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário