pois é...  

Posted by Luciana Gisele Rodrigues in

Bem, coisas estranhas acontecem todos os dias, mas é impressionante a capacidade do ser humano em nos surpreender. É estou surpresa, pasma na verdade, com as atitudes de muita gente, principalmente dos meus amigos, a quem não canso de agradecer, meus irmãos, Diego e Benhur, que estão como dois leões em minha defesa e cuidados... a minha mãe que aguentou 17 dias de hospital comigo, a Drica que todos os dias me mandava mensagens... e aqueles que ficaram torcendo e rezando por mim... Aos causadores dessa deprê penso que são um bando de covardes sem  coragem de se olharem no espelho e encarar a vida de frente, tem mais é que baixar os olhos diante de mim mesmo!!!!

Só pra lembrar... o meu fundo do poço tem mola!!!! e o que não me mata só me fortalece!!! SEMPRE!!!

This entry was posted on sexta-feira, 27 de agosto de 2010 at 14:43 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário